Escucha y lee

Descubre un mundo infinito de historias

  • Lee y escucha todo lo que quieras
  • Más de 1 millón de títulos
  • Títulos exclusivos + Storytel Originals
  • Cancela cuando quieras
Suscríbete ahora
Copy of Device Banner Block 894x1036 3
Cover for A corrida real

A corrida real

4 calificaciones

4.5

Duración
0 h 27 m
Idioma
Portugués
Formato
Categoría

Infantil

O Bom Rei Benfeitor e a Rainha Eco de Pequenópolis concordam em fazer uma corrida para decidir qual é o carro mais rápido. Todos os sete carros do reino aparecem para a corrida: o Carro Ligeiro, o Carro Fominha, o Carro Vistoso, o Carro Desmazelado, o Carro Tendência, o Carro Atrapalhado e o Carro Quadradinho.

Qual carro irá vencer a corrida? E qual carro ganhará o coração de todos?

Este audiolivro é narrado em português brasileiro.

Jeffrey Archer, cujos romances e contos incluem "Kane e Abel", "Prisioneiro da sorte" e "Gato escaldado tem nove vidas", liderou as listas de mais vendidos em todo o mundo, tendo vendido mais de 275 milhões de exemplares. É o único autor a ter sido best-seller em ficção, contos e não ficção. Tendo sido membro da Câmara dos Lordes por mais de um quarto de século, o autor é casado com Dame Mary Archer. Juntos, eles têm dois filhos, dois netos e duas netas.

"Escrevi esses três livros numa época em que meus filhos tinham seis e quatro anos e, obviamente, eram jovens demais para ler Kane e Abel! Porém, seus amigos lhes diziam que eu era um escritor e eles exigiram seus próprios livros. Willy é meu filho mais velho, William, e James, seu irmão mais novo." — Jeffrey Archer

Priya Kuriyan é escritora e ilustradora de livros infantis, criadora de quadrinhos e uma desenhista inveterada de doodles. Dirigiu filmes educativos para o seriado Vila Sésamo (Índia) e para a Children’s Film Society of India (CFSI) e ilustrou vários livros infantis para várias editoras indianas.

Colaborou com a autora Devapriya Roy em uma biografia gráfica de Indira Gandhi para jovens adultos. Priya vive e trabalha em Bangalore e, em seu tempo livre, faz caricaturas engraçadas dos habitantes locais.

© 2022 SAGA Egmont (Audiolibro): 9788726483697
© 2022 SAGA Egmont (Ebook): 9788726483680

Traductores: Monique D’orazio

Fecha de lanzamiento

Audiolibro: 15 de julio de 2022
Ebook: 15 de julio de 2022

Otros también disfrutaron...

Explora nuevos mundos

  • Más de 1 millón de títulos

  • Modo sin conexión

  • Kids Mode

  • Cancela en cualquier momento

¡Oferta de lanzamiento!
Hasta agotar existencias

Unlimited

Escucha y lee sin límites.

CLP 7990 /mes
  • 1 cuenta

  • Acceso ilimitado

  • Escucha y lee los títulos que quieras

  • Modo sin conexión + Kids Mode

  • Cancela en cualquier momento

Pruébalo ahora