Listen and read

Step into an infinite world of stories

  • Read and listen as much as you want
  • Over 1 million titles
  • Exclusive titles + Storytel Originals
  • 7 days free trial, then €9.99/month
  • Easy to cancel anytime
Subscribe Now
Details page - Device banner - 894x1036

Mediação de conflitos no ensino privado: estudo sobre a cláusula compromissória de mediação nos contratos de prestação de serviços educacionais da educação básica

Language
Portuguese
Format
Category

Non-fiction

Existe o consenso de que a Paz é uma urgência global e, nesse sentido, as práticas empresariais devem cumprir o papel social que perpassa a entrega de produtos e serviços ou o lucro.

A transformação da cultura organizacional da empresa de educação é possível e, para isso, torna-se essencial a adequação dos contratos de prestação de serviços, considerando a cláusula compromissória de mediação como meio para administração de conflitos internos e externos.

A mediação de conflitos contribui para o fortalecimento das partes e sua implementação pressupõe a consciência empresarial acerca do verdadeiro propósito da Educação, além de resguardar a manutenção dos vínculos educacionais e contratuais, com total alinhamento às recentes alterações das diretrizes da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), no tocante à obrigatoriedade da implementação da Cultura da Paz.

© 2023 Editora Dialética (Ebook): 9786525245614

Release date

Ebook: January 5, 2023

Others also enjoyed ...

This is why you’ll love Storytel

  • Listen and read without limits

  • 800 000+ stories in 40 languages

  • Kids Mode (child-safe environment)

  • Cancel anytime

Unlimited stories, anytime

Unlimited

Listen and read as much as you want

9.99 € /month
  • 1 account

  • Unlimited Access

  • Offline Mode

  • Kids Mode

  • Cancel anytime

Try now