Step into an infinite world of stories
Teens & Young adult
Penny é um pinguim. Ela é muito positiva e adora escorregar pelas calotas polares até cair no mar. Quando ela descobre que as calotas polares estão em perigo por causa das mudanças climáticas, Penny quer ajudar. Mas o que um pinguim pode fazer para impedir que as calotas polares derretam?
Penny Ajuda A Proteger As Calotas Polares é o terceiro volume de uma série de livros infantis ilustrados que foi escrita de acordo com vários objetivos de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas.
As personagens são animais coloridos e encantadores, e as histórias mostram às crianças que ajudar uns aos outros e ao ambiente pode ser muito divertido! Os livros são adequados tanto para usar em casa como em sala de aula, e incluem questões para debater os assuntos abordados no livro – um suplemento prático para professores e pais.
.
© 2018 Claire Culliford (Ebook): 9781913042677
Translators: Marcela Tizo
Release date
Ebook: October 7, 2018
Listen and read without limits
800 000+ stories in 40 languages
Kids Mode (child-safe environment)
Cancel anytime
Listen and read as much as you want
1 account
Unlimited Access
Offline Mode
Kids Mode
Cancel anytime
English
International