Escucha y lee

Descubre un mundo infinito de historias

  • Lee y escucha todo lo que quieras
  • Más de 500 000 títulos
  • Títulos exclusivos + Storytel Originals
  • 14 días de prueba gratis, luego $24,900 COP/al mes
  • Cancela cuando quieras
Descarga la app
CO -Device Banner Block 894x1036

FC Mezzi 5: Nove contra nove

Series

5 of 5

Duración
54min
Idioma
Portugués
Format
Categoría

Infantil

O futebol não é sobre vida ou morte - é muito mais importante!

O FC Mezzi está começando uma nova temporada e precisa aprender a jogar com nove de cada lado. É um novo tipo de jogo com um campo maior e regras de impedimento. Eles ainda têm seu próprio clube, e estão consagrando-o com uma festa do pijama do terror. João segura a mão de Úrsula no escuro. Ela está se tornando sua primeira namorada? Então, ele ouve que as meninas estão pensando em deixar o time para jogar tênis. De repente, João para de se comportar como um capitão apropriado.

O futebol não é sobre vida ou morte - é muito mais importante! \r\nJoão e seus amigos formaram seu próprio time, o FC Mezzi. Nós seguimos suas partidas de treinos, torneios e amizades antigas e novas. Há até um pouco sobre o amor. \r\n\r\nEsta série é sobre se divertir com o jogo!

Daniel Zimakoff nasceu em 1956 e é um bibliotecário por formação. Desde sua estreia em 1980, ele escreveu uma longa linha de livros infantis e até recebeu o Prêmio do Livro Infantil do Ministério da Cultura.

© 2019 SAGA Egmont (Audiolibro ): 9788726283099
© 2019 SAGA Egmont (eBook ): 9788711866085

Traductores : Claret Soares Christensen

Fecha de lanzamiento

Audiolibro : 27 de noviembre de 2019
eBook : 21 de noviembre de 2019

Otros también disfrutaron ...