Escucha y lee

Descubre un mundo infinito de historias

  • Lee y escucha todo lo que quieras
  • Más de 500 000 títulos
  • Títulos exclusivos + Storytel Originals
  • 14 días de prueba gratis, luego $24,900 COP/al mes
  • Cancela cuando quieras
Descarga la app
CO -Device Banner Block 894x1036
Cover for Vendo a vida com as mãos

Vendo a vida com as mãos

Idioma
Portugués
Formato
Categoría

Desarrollo personal

Já pensou em conhecer várias vidas em poucos linhas? Ler e pensar: isso também aconteceu comigo! Rir, chorar, ter raiva e se comover? Sentir todas essas sensações ao mesmo tempo?

Vendo a vida com as mãos te proporciona exatamente isso. Com uma escrita simples mas tocante à alma, Luis Gabriel Sousa apresenta de maneira leve e cheia de catarse, microcontos baseados em histórias reais, elevando realidade e literatura a um só plano.

É um livro para leitores de todas as idades. O leitor aprenderá a ver o mundo com a sensibilidade do tato; expandindo seus horizontes, rememorando as histórias dos outros e de inúmeras outras ocorridas consigo. É a mistura do riso e do choro; a sensação do "puxa, já acabou?" Quando terminar a leitura você vai amar e ansiar por mais!

© 2017 Lura Editorial (Ebook): 9788558491112

Fecha de lanzamiento

Ebook: 14 de diciembre de 2017