Listen and read

Step into an infinite world of stories

  • Read and listen as much as you want
  • Over 1 million titles
  • Exclusive titles + Storytel Originals
  • 7 days free trial, then €9.99/month
  • Easy to cancel anytime
Subscribe Now
Details page - Device banner - 894x1036

Mulheres que escolhem demais

1 Ratings

5

Language
Portuguese
Format
Category

Non-fiction

# Este livro foi tema de matérias de comportamento sobre a mulher contemporânea nos principais veículos de imprensa do mundo, como The New York Times, Marie Claire, programa Oprah Winfrey, entre outros.

# Direitos vendidos para o cinema.

Todo mundo tem uma amiga que vive procurando defeito em todos os pretendentes. Um é alto demais, o outro é baixinho; um terceiro não é suficientemente bem-sucedido. E tem ainda aquele homem que é perfeito demais... Ninguém é perfeito. Todos têm defeitos — sim, inclusive as mulheres! Mas são justamente as pequenas diferenças que deixam tudo mais interessante.

Depois de se descobrir, de repente, solteira aos 40 anos, Lori Gottlieb concluiu que a solução talvez fosse parar de correr atrás do Príncipe Encantado e começar a investir no Alguém Razoável.

Analisando todos os aspectos, a autora aborda o dilema enfrentado por muitas mulheres de hoje: como conciliar o desejo de encontrar um parceiro e constituir família com uma lista de requisitos tão extensa que muitos homens são rejeitados logo de cara? Lori recebeu orientações e dicas de pesquisadores, especialistas em relacionamentos, terapeutas de casal, advogados e líderes religiosos — e também ouviu homens e mulheres, dos 20 aos 60 anos. Mulheres que Escolhem Demais é um livro esclarecedor, às vezes divertido, às vezes doloroso, mas sempre verdadeiro, que mergulha fundo no panorama do namoro moderno.

"Envolvente, hilariante, cruelmente honesto — e esclarecedor! Mulheres que Escolhem Demais é um estímulo para encontrar o amor sem precisar fingir ser o que não é." — Rachel Greenwald, autora best-seller de Find a Husband after 35.

"Finalmente um manual de prevenção para aquelas que sofrem por não encontrar o príncipe encantado - com uma mensagem de esperança sobre o apressadinho, o amigo-demais-para-namorar e até mesmo sobre aquele que é um grande ponto-de-interrogação" - Jill Soloway.

© 2014 Novas Ideias (Ebook): 9788581634722

Release date

Ebook: April 17, 2014

This is why you’ll love Storytel

  • Listen and read without limits

  • 800 000+ stories in 40 languages

  • Kids Mode (child-safe environment)

  • Cancel anytime

Unlimited stories, anytime
Time limited offer

Unlimited

Listen and read as much as you want

9.99 € /month
  • 1 account

  • Unlimited Access

  • Offline Mode

  • Kids Mode

  • Cancel anytime

Try now