Escucha y lee

Descubre un mundo infinito de historias

  • Lee y escucha todo lo que quieras
  • Más de 500 000 títulos
  • Títulos exclusivos + Storytel Originals
  • 14 días de prueba gratis, luego $24,900 COP/al mes
  • Cancela cuando quieras
Descarga la app
CO -Device Banner Block 894x1036

Agora tudo é comunismo?: Coleção Quebrando o Tabu

Series

1 of 4

Idioma
Portugués
Format
Categoría

No ficción

""No Brasil de hoje, basta tomar vacinas e considerar que a Terra é redonda para ser chamado de comunista. Precisamos conversar e debater muito sobre o que é comunismo para colocar racionalidade nesse debate" – Jones Manoel, educador e comunicador popular

O BRASIL ESTÁ EM "RISCO" DE SE TORNAR COMUNISTA? É PARANOIA OU UMA POSSIBILIDADE REAL? OU AINDA: O QUÃO PERTO O PAÍS JÁ ESTEVE DE TER UMA "BANDEIRA VERMELHA"?

Hoje é comum vermos o termo comunismo esvaziado de seu contexto político e atrelado a qualquer defesa de pautas ligadas a direitos humanos, direitos da população LGBTQIAPN+, racismo, laicidade do Estado ou distribuição de renda. Mas será que essas são premissas comunistas? Agora tudo é Comunismo? explica essas e outras questões que circundam o tema. Afinal, encarar o assunto de forma objetiva e entender o que ele realmente representa significa acessar uma perspectiva crítica em relação ao modelo econômico capitalista sob o qual vivemos, o que pode nos ajudar a responder a outra pergunta: o capitalismo deu certo?

A Coleção Quebrando o Tabu tem como principal objetivo aprofundar pautas que costumam ser debatidas com superficialidade nas redes sociais, apresentando ao leitor fatos, estatísticas e contexto histórico aos mais diversos temas. A ideia é que você possa desconstruir preconceitos enraizados e ter mais pensamento crítico para quebrar tabus que permeiam a sociedade atual."

© 2023 Astral Cultural (eBook ): 9786555663365

Fecha de lanzamiento

eBook : 20 de noviembre de 2023

Otros también disfrutaron ...